quarta-feira, 30 de abril de 2008

CONTRA TODO MAL


01- contra todo mal 02- ver estrelas e sorrir 03- no mais íntimo momento de mim 04- quem me dera 05- fingir 06- the cry of my tears 07- rio de janeiro à dezembro 08- é tão normal ser feliz 09- sempre comigo 10- homens e vozes 11- medo, vida, humano 12- no luar do oriente

Comentários: Este Cd marca a entrada do Catedral na Mk Publicitá, sendo que já entrou sendo o maior nome da gravadora, inclusive fechando o canta Rio 93 com a música "pelas ruas da cidade". A banda prossegue colocando mais poesia em suas músicas, sem deixar de lado o rock pesado, com letras voltadas para uma visão crítica da sociedade. Entre os sucessos destacam-se "Fingir", "Luar do Oriente", "No mais íntimo de mim", "Homens e Vozes", e "Rio de Janeiro a dezembro", que fala da violência na Cidade Maravilhosa. As composições traduzem bem a fase da banda que já trilha o caminho do popular.

2 comentários:

Matheus ( baixo é td na música ) disse...

Jesus ama muito vcs, não sei se vcs são ou não evangélicos, mas desejo de todo o corção que vcs sejem. Gosto muito da banda e das letras falam fundo, mas se um dia experimentaram estar ao lado de Cristo sabe que não há lugar melhor que esse. Jesus ama muito vcs, ele quer vcs ao seu lado com todo o seu talento (que não é pouco), "Cristo é real" ele quer melhor pra vcs!!!

Matheus ( baixo é td na música ) disse...

Se vcs virem esse comentário me responda por favor.

Quero muito uma resposta

vlw abração!!!